Metodologia

A metodologia visa fazer com que o aluno desenvolva as principais habilidades através de recursos multimídia.

Para os cursos de idiomas do SAYS Language Center, o SAYS visa oferecer cursos com qualidade de forma a superar expectativas, fazendo com que os alunos não sintam a necessidade de recorrer a cursos complementares, gerando dessa forma, oportunidades a todos que desejam aprimorar e agregar valor ao seu conhecimento e crescimento.

O SAYS utiliza o método de ensino MULTIMÍDIA INTERATIVO, com abordagem comunicativa, do qual proporciona aos alunos e professores aulas mais atrativas e de fácil compreensão. A metodologia visa fazer com que o aluno desenvolva as principais habilidades através dos recursos multimídia como o QUADRO INTERATIVO, dos quais estimularão a capacidade de aprendizado dos alunos. Aulas mais atraentes e dinâmicas são os objetivos principais deste método.

A metodologia utilizada para os cursos profissionalizantes e de informática do SAYS PROFESSIONAL é a METODOLOGIA 3 “E”. Explanação, Exemplificação e Execução. Ou seja, o professor explica, utiliza exemplos para facilitar o entendimento e propõe atividades que fazem com que o aluno pratique o que foi aprendido. Todos os assuntos abordados pelo professor são desenvolvidos através deste método, fazendo com que o aluno possa ter uma melhor compreensão do conteúdo das aulas com exemplos, situações, estudos de caso, atividades práticas em laboratório e vídeos, tornando-o cada vez mais próximo das principais atividades executadas nas organizações de pequeno, médio e grande porte. A METODOLOGIA 3 “E” proporciona ao aluno uma ideia abrangente do ambiente empresarial.

-->